Foto: Valdomiro Lopes/CMS
15 de janeiro de 2020 | 09:13

Rui ‘corre contra o tempo para prejudicar a população’, diz vereador sobre venda do Odorico

bahia

O vereador Téo Senna (PHS) condenou a decisão do governador Rui Costa (PT) de vender o terreno do Colégio Estadual Odorico Tavares, localizado no Corredor da Vitória, em Salvador.

O legislador subiu o tom em uma publicação feita nas redes sociais nesta quarta-feira (15) ao dizer que o petista “corre contra o tempo para prejudicar a população”.

“É mesmo um absurdo que o governador ao invés de se preocupar em ampliar e melhorar a educação no nosso estado esteja correndo contra o tempo para prejudicar a população. Ele está aproveitando o recesso parlamentar para convocar, de forma extraordinária, os deputados para a Assembleia Legislativa da Bahia para aprovar, em regime de urgência, o projeto de lei para autorizar a venda da escola pública Odorico Tavares”, escreveu Téo.

Para o edil, “essa convocação extraordinária significa mais custo para o contribuinte e por uma razão de injustificável urgência”. “Senhor governador, a nossa população precisa de mais amor, mais escolas, mais incentivos, mais esporte, mais pessoas que se importem e não de quem vire as costas e tire a chance de ter oportunidade na vida, por achar que escola pública só pode ser construída em periferia”, disse.

“A educação pública da Bahia é uma das piores do Brasil e essa urgência em vender o Colégio Estadual Odorico Tavares não resolverá esse grave problema”, concluiu.

Mateus Soares
Comentários