Foto: Max Haack/Secom PMS
A sigla acusou o emedebista de “fornecer título de propriedade” a eleitores, com o objetivo de, segundo a agremiação, conquistar os votos dos mesmos 01 de dezembro de 2020 | 14:05

Após PT pedir cassação da chapa de Herzem em Conquista, ACM Neto diz que sigla ‘tem que saber perder’

interior

Após o PT pedir a cassação da chapa do prefeito reeleito Herzem Gusmão (MDB) em Vitória da Conquista, o prefeito ACM Neto (DEM) chamou, em coletiva realizada nesta terça-feira (1º), os petistas de “maus perdedores”.

A sigla acusou o emedebista de “fornecer título de propriedade” a eleitores, com o objetivo de, segundo a agremiação, conquistar os votos dos mesmos, “utilizando a máquina pública de forma indevida.”

“Olha, na vida, tem que saber ganhar e perder. Ontem à noite falei e vou repetir: quem perde deve, primeiro reconhecer a derrota, e, em segundo, desejar sucesso a quem vencer”, declarou o atual gestor da capital baiana.

“Vocês nunca nos viram querendo fazer terceiro turno de eleição, indo para Justiça questionar o que é inquestionável. Tem que saber perder. O PT tem que saber perder. Perdeu, perdeu”.

“Reconhece a derrota e torce para quem ganhou dar certo. Esse tipo de atitude é de mau perdedor”, acrescentou o democrata.

Mateus Soares
Comentários