13 de janeiro de 2009 | 21:44

Jonas Paulo diz que Elmar é candidato de oposição a Wagner

Em telefonema agora há pouco ao Política Livre, o presidente estadual do PT, Jonas Paulo, classificou a candidatura do deputado estadual Elmar Nascimento (PR) à presidência da Assembléia Legislativa como de oposição ao governo Jaques Wagner (PT).

“Pela primeira vez na história deste país, um candidato se lança sem o apoio de seu partido. Portanto, ele deve ter o apoio das forças de oposição”, ironizou Jonas, referindo-se ao fato de quatro dos outros cinco deputados do PR supostamente não apoiarem Nascimento.

Os republicanos Angelo Coronel, Pedro Alcântara, Pedro Ivo e Gilberto Brito procuraram o governador na semana passada para manifestar apoio a Marcelo Nilo (PSDB), atual presidente e candidato à reeleição apoiado por Jaques Wagner e o PT.

Segundo o presidente do PT, por ser um candidato de oposição, Elmar recebeu o apoio do DEM e do PTN. Ele não quis comentar o fato de o peemedebista Arthur Maia ter manifestado apoio ao deputado. “Quem apóia Elmar, está do lado da oposição”, acrescentou.

Comentários