03 de fevereiro de 2014 | 19:00

Cliente se queixa de destrato na Morena Veículos

salvador

funcionário público Eduardo Coutinho mostrou-se revoltado ao enviar uma nota à imprensa criticando o atendimento da concessionária Morena Veículos. Ele teria adquirido um veículo no local, porém com quatro meses de uso ele apresentou problemas. “Por inúmeras vezes levei o automóvel na referida concessionária, mas o problema não era resolvido, nos primeiros dias tudo funcionava bem, mas logo depois a situação retornava”, explicou. O servidor afirma estar sendo  destratado pela Morena Veículos, uma vez que, segundo ele, nenhum funcionário da empresa lhe é solícito para para informar o que estava acontecendo nem a previsão de quando o problema seria sanado, e que sempre parte dele a iniciativa do contato. Eduardo afirma ainda que o veículo passou 11 dias na oficina da concessionária e que quando retornou apresentou mais problemas do que já possuía. “Além a pane no computador de bordo, o som não funcionava (rádio, cd muito menos pen drive)”. Questionando se esse é o padrão de atendimento da empresa, o cidadão espera que o seu problema seja sanado.

Comentários