Luiz Carreira (DEM) vai assumir Casa Civil de ACM Neto 05 de fevereiro de 2014 | 11:38

Carreira vai assumir Casa Civil de ACM Neto; prefeito nega

exclusivas

O ex-deputado federal Luiz Carreira (DEM) será o novo chefe da Casa Civil do prefeito ACM Neto (DEM). Ele se prepara para assumir o cargo em março, logo depois do Carnaval, substituindo assim o titular atual Albérico Mascarenhas. A troca não será a única a ser executada pelo prefeito, visando azeitar ainda mais a máquina municipal, embora o assunto seja tratado a sete chaves no palácio Thomé Souza. Carreira estava afastado da política desde a eleição de 2010, quando perdeu a reeleição para a Câmara dos Deputados. Luiz Antônio Vasconcellos Carreira tem 66 anos, é formado em administração pela UFBA e sempre teve fama de ser um dos melhores quadros do Democratas baiano. Em nota enviada às 13h32h ao Política Livre por sua assessoria, o prefeito ACM Neto negou a informação. Veja a íntegra da nota:

“Ao contrário do que foi publicado pelo Política Livre, o prefeito ACM Neto negou hoje que esteja prevista qualquer mudança no seu secretariado.  “O secretário Albérico Mascarenhas tem a minha total confiança é um colaborador dos mais importantes da nossa administração, onde desenvolve projetos estratégicos e de grande interesse para a cidade do Salvador, além de ser um dos homens públicos dos mais qualificados”, assegurou ACM Neto.”

O Política Livre mantém confia na fonte que proveu a informação, responsável por outros furos já dados pelo site, motivo porque mantém a sua nota.

Comentários