Foto: Reprodução
Leo Prates e Ciro Gomes 04 de outubro de 2019 | 11:03

ACM Neto destaca ‘fidelidade’ de Leo Prates e minimiza encontro de aliado com Ciro Gomes

salvador

O prefeito ACM Neto (DEM) minimizou, na manhã desta sexta-feira (04), o encontro do secretário de Saúde da prefeitura, Leo Prates (DEM), com o ex-ministro Ciro Gomes (PDT). Leo é especulado para se filiar à sigla brizolista e já teve outros encontros com pedetistas, inclusive com o presidente do partido na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Jr. “Leo é um dos caras mais próximos a mim na política, está comigo desde que comecei. Ele tem uma marca de fidelidade e correção, então qualquer decisão que ele tome vai ser ajustada conosco. Então não tenho nenhuma preocupação, e acho positivo que ele converse com todo mundo”, disse Neto, em entrevista coletiva durante evento de inauguração da segunda etapa da requalificação da Colina Sagrada.

O secretário registrou a reunião, que ocorreu em Fortaleza (CE), nas redes sociais, dando a entender que a pauta principal foi a gestão na área de saúde. “Neste momento sendo recebido com muito carinho na Casa, do ex-secretario de Saúde do Ceará. Meu amigo, @cirogomes . Todos juntos pela saúde !!!! [sic]”, escreveu Leo. Nos comentários, Félix Mendonça Jr. comemorou: “Muito bom ver os amigos juntos! A família 12 fica feliz! Abraços! [sic]”. Ao que o democrata respondeu: “obrigado amigo ! Vc e uma grande referência![sic]”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Neste momento sendo recebido com muito carinho na Casa, do ex-secretario de Saúde do Ceará. Meu amigo, @cirogomes . Todos juntos pela saúde !!!!

Uma publicação compartilhada por Leo Prates (@leoprates) em

Mari Leal e Guilherme Reis
Comentários