18 de outubro de 2019 | 16:33

PSB lança site feminista em Salvador com presença de vice-governadora do ES

salvador

O PSB na Bahia lançará, neste sábado (19), em Salvador, o site “nenhumamulheramenos.com” com a presença da vice-governadora do Espírito Santo, Jacqueline Moraes, e de representantes de movimentos feministas e lideranças políticas. O lançamento será feito durante a quarta edição do seminário de Formação Política das Mulheres, que acontecerá às 9 horas, no Hotel Portobello Ondina Praia Hotel.

Estarão presentes a secretária nacional de Mulheres do PSB, Geralda Lopes de Resende; a deputada federal Lídice da Mata (presidente estadual do PSB); a deputada estadual Fabíola Mansur, a major da Polícia Militar, Denice Santiago; a secretária estadual de Mulheres do PSB Bahia, Luciana Cruz; e a secretária estadual de Política para as Mulheres, Julieta Palmeira. O evento faz parte de um ciclo de encontros: o primeiro ocorreu no município de São Francisco do Conde, o segundo em Camaçari, o terceiro em Serrinha e este quarto, na capital baiana, encerra a sequência de atividades com a roda de debates e discussões sobre a atuação das mulheres nos espaços de poder.

Nenhuma Mulher a Menos
Dar visibilidade às mulheres com dados, informações e atualizações de assuntos que amplifiquem e fortaleçam a luta do movimento feminista contra o machismo, visando a igualdade e paridade entre os gêneros. Este é um dos objetivos do site, que pretende dar voz às mulheres em todas as searas desta caminhada como segurança, saúde, políticas públicas, cultura, entre outras pautas em destaque.

Comentários