Foto: Fernanda Chagas / Política Livre
ACM Neto fala sobre escolha do candidato do grupo 14 de novembro de 2019 | 17:48

ACM Neto admite que boa avaliação em pesquisas estará entre critérios para escolha do seu sucessor

salvador

Ao ser questionado pelo Política Livre sobre os critérios para a escolha do nome que o sucederá em 2020, o prefeito ACM Neto (DEM) admitiu que o pré-candidato estar bem avaliado nas pesquisas também integrará o processo.

“Será baseado em uma série de fatores que vão ser considerados internamente por mim, por meu grupo político, pelas pessoas que escuto na hora de tomar decisões dessa relevância e na hora certa as decisões serão tomadas. No meu calendário, na minha cabeça até o fim de dezembro a gente pretende tomar uma decisão. Claro que a gente vai ter compatibilizar isso com a agenda de Final de Ano, porque vem Natal e Réveillon e vamos ajustar se será nos últimos dias de dezembro ou nos primeiros de janeiro, até porque tenho que envolver partidos nisso, lideranças, mas nessa virada de ano de ano a decisão tende a ser tomada e vários fatores serão respeitados, considerado, levados em conta e pesquisas pode ser um deles, não será o único certamente e eu posso assegurar isso”, declarou .

O nome do vice-prefeito Bruno Reis (DEM) é a principal aposta do prefeito, mas informações dão conta de que nas últimas pesquisas internas ele não vem sendo tão tão bem avaliado e aliados que cobiçam o posto já estariam se articulando para abocanhar um ‘lugar ao sol’, ainda que isso signifique desbancar Reis.

Fernanda Chagas
Comentários