Foto: Política Livre
Alexandre Aleluia 13 de novembro de 2019 | 11:04

“Conheço seu passado, da sua família e o que vocês querem”, dispara Joice Hasselmann para Alexandre Aleluia

bahia

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) e o vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM) discutiram pelo Twitter nesta terça-feira (12). O democrata criticou a parlamentar, que se pronunciou sobre a desfiliação em massa de deputados do PSL que devem acompanhar o presidente Jair Bolsonaro para o novo partido que será criado.

“Fora a linguagem tosca, é bizarro assistirmos esse tipo de picuinha e inveja no centro de uma atuação política. Essa deputada gastar toda sua energia nisso é simplesmente deprimente. Isso merece nada mais que a irrelevância”, comentou Aleluia, ao que Joice respondeu:

“Ué, não foi teu pai que chamou Jair Bolsonaro de doido no 1º turno? Não foi seu pai que fechou o bico depois de ganhar emprego no Ministério da Saúde? Você é aquele que está procurando uma nova legenda pra se encostar e ver se consegue reeleição? Conheço seu passado, da sua família e o que vocês querem”, disparou, perguntando ainda quantos votos o democrata teve nas últimas eleições, quando foi derrotado para deputado estadual, sendo imediatamente respondida:

“O tamanho moral das pessoas não é medido por votos. Nem todos os votos do mundo te tornarão menos traidora. Você continua sendo irrelevante e será um grande adereço do lixo da história”, disse Aleluia.

Comentários