Foto: Metro1/Arquivo
Articuladores de Guilherme Bellintani não gostam de aproximação com Geraldo Jr. 05 de novembro de 2019 | 10:04

Tentativa de “associação” de Geraldo jr. irrita núcleo da pré-campanha de Bellintani

exclusivas

Membros do núcleo duro da pré-campanha de Guilherme Bellintani à Prefeitura de Salvador se queixam do que chamam de seguidas tentativas do presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Jr. (SD), de buscar associar seu nome ao dele na montagem de uma eventual chapa à sucessão municipal.

Eles asseguram que Bellintani também se coça todo quando o assunto é abordado, mas busca conduzir a situação da maneira mais equilibrada possível, a fim de não ferir suscetibilidades, dadas as relações comuns que possui com o presidente do Legislativo municipal.

O assunto voltou à baila ontem, depois que Geraldo Jr. anunciou a formação de um bloco, formado por seu partido e mais o PTB, o PSD e o MDB, com o objetivo de discutir a situação da cidade, antecipando que Bellintani faria parte dele – o que os articuladores do presidente do Esporte Clube Bahia asseguram que não acontecerá.

Para eles, a imagem de novo que Bellintani imprime na política não combina definitivamente com um bloco integrado por legendas como MDB, PTB, SD e PSD.

Comentários