Foto: Antônio Queirós/CMS
Sabá nunca escondeu a vontade de permanecer na legenda 02 de abril de 2020 | 16:32

Sabá diz que continua no PV “até segunda ordem”

salvador

Mesmo após o Partido Verde enviar uma carta comunicando aos vereadores Paulo Magalhães Jr, Henrique Carballal e Sabá, comunicando que eles seriam expulsos do partido, o vereador Sabá disse ao Política Livre que continua integrando quadro do partido verde. Algo só mudará se o prefeito ACM Neto (DEM) e o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) o orientarem de forma contrária. Segundo o comunicado de expulsão, o processo disciplinar foi aberto por descumprimento do estatuto da sigla.

“Política ninguém faz nada sozinho, política é grupo e por ser grupo todo grupo tem um líder e eu estou aguardando a definição do prefeito ACM Neto (DEM) e do vice-prefeito (DEM) que são os responsáveis por estas articulações e digo eu estou no PV, mas se porventura houver alguma mudança é por força de decisão da liderança do grupo. Até o momento eu não posso dizer para vocês o que está decidido o que primeiro preciso saber deles”, justificou.

Sabá nunca escondeu a vontade de permanecer na legenda, desde que a decisão passe pelo crivo do prefeito e pelo pré-candidato do DEM ao Palácio Thomé de Souza.

Fernanda Chagas
Comentários