Foto: Camila Souza/GOVBA e Reprodução/Blog do Sigi Vilares | Montagem: Política Livre
Segundo o Blog do Sigi Vilares, a JNI Medicamentos e Hospitalares se encontra fechada para atendimento ao público; à esquerda, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, do PDT 17 de julho de 2020 | 17:01

Empresa que vendeu máscaras para Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães é ‘especialista’ em licitações, diz site

interior

Após suposta compra superfaturada de máscaras por parte da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, um vídeo começou a circular nas redes sociais nos últimos dias da empresa que forneceu os equipamentos.

De acordo com informações do Blog do Sigi Vilares, a JNI Medicamentos e Hospitalares, sediada na cidade de Abadia de Goiás, no centro do país, se encontra fechada para atendimento ao público, conforme mostrou as imagens divulgadas pelo site.

Segundo a publicação, além de ser varejista de produtos farmacêuticos, a empresa fornecedora tem, em seu cartão de CNPJ, uma longa lista de atividades secundárias que não condizem com o espaço do local, como comércio atacadista de leite e laticínios, comércio atacadista de produtos odontológicos, entre outros.

A grande lista de atividades, conforme publicou a reportagem, “é procedimento praticado por empresas de ‘fachada’, criadas formalmente para atender a todo e qualquer procedimento licitatório realizado por Prefeituras”.

Assista:

Comentários