Foto: Divulgação
O vereador Téo Senna (PSDB) 05 de julho de 2020 | 18:30

Téo Senna reafirma espírito público de Neto e rebate Cezar Leite

salvador

O vereador Téo Senna (PSDB) rebateu neste domingo (5) as críticas feitas a ACM Neto (DEM) pelo vereador Cezar Leite (PRTB). Em vídeo, que circula nas redes sociais, Cezar Leite afirma que o prefeito teria chamado os comerciantes de espírito de porco por reivindicarem a reabertura do comércio.

“O prefeito não se referia a comerciantes, mas sim àqueles que, como o vereador Cezar Leite, não querem perceber a gravidade da pandemia, contribuindo, inclusive, para a disseminação ainda maior do vírus”, disse Senna, ao lembrar que Neto sempre deixou claro que reconhece a legitimidade das reclamações de todos os setores do comércio.

“Os protocolos para a reabertura já estão prontos, mas somente um espírito de porco iria reabrir tudo, sem critérios, com 84% de ocupação dos leitos públicos e privados de UTI. É lamentável que Cézar Leite, sendo médico, finja não perceber a gravidade, tentando ganhar projeção demagógica enquanto todos nós estamos lutando duramente para salvar vidas”, finalizou Téo Senna.

Comentários