Foto: Camila Souza/GOVBA e Reprodução/Instagram | Montagem: Política Livre
23 de setembro de 2020 | 11:45

Após ser acusado de ‘perseguição política’, Rui Costa chama Alexandre Aleluia de ‘filhinho de papai rico’

bahia

Em conversa com a imprensa na manhã desta quarta-feira (23), o governador Rui Costa (PT) rebateu as acusações feitas pelo vereador Alexandre Aleluia (DEM). O edil declarou que o petista estaria cometendo “perseguição política” por não ter cedido o capitão da Polícia Militar da Bahia, André Porciúncula, para assumir o cargo de secretário nacional de Fomento e Incentivo à Cultura.

Rui chamou o vereador de Salvador, apoiador ferrenho do presidente Jair Bolsonaro, de “filhinho de papai rico”. “São candidatos que vão dizendo o que querem, desesperados atrás de votos. Não vou ajudar esses candidatos entrando em polêmica. Eles têm medo de perder a eleição porque têm poucos votos. Se me ofender vai receber processo nas costas”, ameaçou.

“Tenho palavra e vergonha na cara. Isso ninguém tira de mim. Filho de gente rica, de papaizinho, que quer se perpetuar na vida política. Nunca teve a capacidade de administrar nada, nem uma empresa e vem atrás de mim com polêmicas para ganhar voto. Não vou entrar nessa”, acrescentou o chefe do Executivo baiano.

Confira o tuíte feito por Aleluia:

Mateus Soares
Comentários