Foto: Divulgação
Luciano Araújo, Iracema Nery e Cézar Rios 14 de setembro de 2020 | 19:17

Solidariedade, PT e PSD oficializam candidatura de Cézar Rios em Valente

interior

Em convenção virtual, realizada no domingo (13), o Solidariedade oficializou a candidatura do vereador Cézar Rios a prefeito de Valente. O PT e o PSD também integram a coligação majoritária.

“Recebemos com muita emoção e alegria o apoio dos ex-prefeitos Nenenzinho e Ismael, assim como do ex-vice prefeito Eduardo. Cada dia fica mais forte essa corrente que vai colocar Valente nos trilhos do desenvolvimento”, diz Luciano Araújo, presidente estadual do Solidariedade.

“A população de Valente sofre com o descaso da gestão municipal. Vamos, juntos, mudar essa realidade com um trabalho árduo e diário pela qualidade de vida da população de nossa cidade. Essa é a campanha do povo, já a outra opção é a elite tentando se perpetuar”, afirmou Cézar Rios. Ele, atualmente, é presidente da Câmara Municipal de Valente.

“Nosso compromisso é com uma gestão transparente, focada na geração de emprego e renda. Fazendo com que o dinheiro do município seja retornado ao povo com melhorias na saúde, ação Social, infraestrutura, educação segurança, cultura esporte e lazer”, disse Cézar.

Somados, os três partidos têm cerca de 20 candidatos a vereador. Apesar de concorrerem de forma separada nas proporcionais devido à legislação eleitoral, esse “time” de candidatos vai trabalhar pela vitória de Cézar Rios.

Comentários