Foto: Divulgação/Arquivo
Prefeito de Salvador dedicou-se à campanha nos dois municípios onde aconteceu o segundo turno na Bahia 29 de novembro de 2020 | 22:00

Fortalecido com resultados, ACM Neto fica eufórico com vitórias em Feira e Conquista

exclusivas

Correligionários que ligaram agora à noite para ACM Neto (DEM) a fim de lhe parabenizar pelo resultado do segundo turno das eleições em Feira de Santana e Vitória da Conquista o encontraram eufórico.

Com os mais próximos, ele gritava do outro lado, comemorando o resultado. Pesquisas indicaram que o envolvimento do prefeito nas campanhas em ambos os municípios foi decisivo para a vitória dos dois aliados nas eleições, Colbert Martins (MDB), em Feira, e Hérzem Gusmão (MDB), em Conquista.

Na tarefa, Neto venceu o governador Rui Costa (PT), que, do lado oposto, passou os últimos dias igualmente viajando para as duas cidades a fim de ajudar os petistas Zé Neto, na Princezinha do Sertão, e Zé Raimundo, que enfrentaram os dois prefeitos emedebistas.

Há consenso de que o resultado, primeiro em Salvador, e hoje em Feira de Santana e Conquista, fortalece imensamente o projeto do prefeito de concorrer ao governo do Estado, em 2022, onde deve enfrentar um PT cada vez mais enfraquecido.

Comentários