Foto: Divulgação
Colbert Martins 28 de novembro de 2020 | 16:30

“O governo do estado que nunca vem praticamente está morando aqui esses dias”, diz Colbert sobre presença de Rui em atos de Zé Neto em Feira

bahia

Atual prefeito de Feira de Santana e candidato a mais quatro anos no comando do Executivo, Colbert Martins (MDB) alfinetou o governador Rui Costa (PT), que tem ido com certa regularidade à cidade para participar de atos de campanha do também candidato Zé Neto (PT). Segundo o emedebista, ‘Rui parece que descobriu Feira’.

“O governo do estado que nunca vem praticamente está morando aqui esses dias. Estão buscando cada vez mais dar foco na eleição da nossa cidade. Essa eleição está estadualizada. (O prefeito de Salvador) ACM Neto já esteve conosco e voltará essa semana. O próprio governador parece que se mudou para Feira. Depois de oito anos (na verdade, Rui tem seis anos como governador), ele descobre Feira de Santana. Isso é bom. Se quiser trabalhar, venha. ACM Neto, que é a nossa maior liderança em perspectiva de poder, aparece muito bem”, disse.

Colbert disse ainda que confia na vitória no próximo domingo (29), quando acontece o segundo turno da disputa. “É uma disputa em uma eleição totalmente atípica. Neste período agora, que não pode ter uma relação mais direta, tem sido totalmente intermediada pelas redes sociais, televisão e rádio. Nós estamos buscando levar a nossas ideias e propostas. Mas não é mesma coisa de ter um contato. Mas estamos recompondo todas as lideranças que não estiveram conosco (no primeiro turno). Agora, estamos todos juntos”, disse. “Eu confio na vitória. Temos o grupo mais forte, mais unido e estou pedindo as pessoas que me deem a oportunidade de assumir um mandato de quatro anos. Apresentamos as propostas adequadas e trabalho”, acrescentou.

 

Matéria originalmente publicada no dia 26 de novembro.

Guilherme Reis
Comentários