Foto: Mateus Soares/Política Livre
O prefeito de Vitória da Conquista e candidato à reeleição pelo MDB, Herzem Gusmão 21 de novembro de 2020 | 19:30

‘Vitória da Conquista não pode virar refúgio de petistas’, alfineta Herzem

interior

O prefeito de Vitória da Conquista e candidato à reeleição pelo MDB, Herzem Gusmão, resolveu apimentar o processo eleitoral neste segundo turno das eleições, assumindo uma postura de confronto das gestões – a sua contra a do adversário Zé Raimundo –, afirmando em seus programas eleitorais e inserções que realizou mais obras em quatro anos do que os petistas fizeram em 20 anos à frente da Prefeitura.

Herzem argumentou que o PT está minguando no Brasil e na Bahia, sendo rechaçado nas urnas, perdendo terreno nas prefeituras e nas câmaras. “O PT está encolhendo, diminuindo de tamanho, sumindo do mapa. Não podemos transformar Vitória da Conquista em refúgio de petistas”, afirmou durante encontro regional ao qual estavam presentes o prefeito de Salvador ACM Neto e os prefeitos eleitos Nilo Coelho (Guanambi) e Bruno Reis (Salvador).

O prefeito aproveitou para fazer um apelo aos eleitores para que não se abstenham do voto, afirmando que a abstenção no primeiro turno só favoreceu seu adversário. Mais 43 mil eleitores não compareceram às urnas em Vitória da Conquista no dia 15 de novembro, o que equivale a 18,87% do eleitorado local. “Exerça sua cidadania votando por quem não pode votar, por quem está fora do Brasil, pelas crianças”, conclamou Herzem Gusmão.

Comentários