Foto: Valter Pontes/Secom PMS
ACM Neto e Gusttavo Lima 01 de dezembro de 2020 | 11:12

Réveillon: ACM Neto condena críticos de Gusttavo Lima e Ivete, e garante que artistas foram pagos por iniciativa privada

salvador

Em coletiva realizada nesta terça-feira (1º), o prefeito ACM Neto (DEM) classificou como “invejosos” os políticos e demais críticos que estão condenando a contratação de Gusttavo Lima e Ivete Sangalo para o Réveillon de Salvador que, este ano, será realizado de maneira virtual.

O atual gestor da capital baiana afirmou que entende a importância do apoio aos artistas baianos. Porém, garantiu que os cachês dos artistas foram pagos pela iniciativa privada. “Gusttavo Lima e Ivete Sangalo são hoje as duas maiores atrações do Brasil”, declarou.

“Ambos reunidos tocando na virada de ano em Salvador. Uma festa totalmente segura e feita para que as pessoas fiquem em casa, transmitida ao vivo para o Brasil inteiro. Os cachês dos artistas estão sendo 100% pagos pela iniciativa privada”, disse.

“A Prefeitura está gastando zero. Digamos que Gusttavo Lima custe R$1 milhão. Ivete custa R$1 milhão? Esse é o preço dela. O que importa é que a Prefeitura correu atrás de patrocinadores para que não houvesse um centavo de dinheiro público”, acrescentou.

Mateus Soares
Comentários