Jean Sacramento foi recebido pela direção nacional do Patriotas em Brasília 24 de fevereiro de 2021 | 17:36

Desempenho eleitoral reassegura a Jean Sacramento controle do Patriotas em Salvador

exclusivas

O presidente municipal do Patriotas, Jean Sacramento, teve uma recepção calorosa da direção nacional da legenda, nesta terça-feira (23), em Brasília, no primeiro encontro com o grupo desde a eleição municipal do ano passado.

Reconhecido à força adquirida pelo Patriotas na capital baiana, onde foram eleitos três vereadores, o presidente nacional da sigla, Adilson Barroso, fez questão de declarar que, além dele, todo o comando do partido ficou satisfeito com o resultado eleitoral da agremiação em Salvador.

“Vocês têm um presidente, um secretário de articulação política e um vice-presidente que estão orgulhosos com os seus desempenhos em Salvador. Contem comigo sempre!”, afirmou Barroso.

Jean, que é também Ouvidor Geral de Salvador, viajou a Brasília com os vereadores Sandro Bahiense e Átila do Congo. Eles se reuniram com Barroso e o secretário da Articulação Nacional, Nilton Silva.

“Viemos a Brasília reafirmar o controle da sigla em Salvador, onde fomos parabenizados por Adilson e Nilton, pelo sucesso nas eleições na capital soteropolitana”, confirmou Jean.

Eles pretendiam visitar ainda os deputados Cláudio Cajado PP) e Elmar Nascimento e Paulo Azi, do DEM, para tratar de emendas parlamentares para Salvador, Xique-xique, Nazaré, Juazeiro e outras cidades da Bahia.

Política Livre
Comentários