Foto: Divulgação
ACM Neto 09 de abril de 2021 | 10:09

‘Não preciso estar preocupado em trazer partido que não está comigo’, diz Neto sobre 2022, ao sinalizar ‘chega pra lá’ no PP

bahia

Presidente nacional do DEM, ACM Neto falou sobre as especulações para a eleição de 2022, quando ele é apontado como candidato ao governo da Bahia. Para Neto, o primeiro passo é confirmar, ou não, a sua candidatura. Em segundo lugar, procurar partidos que já fazem parte do seu arco de aliança, deixando, dessa forma, partidos como o PP.

“Vamos aguardar o momento em que vou confirmar ou não a minha candidatura. A minha prioridade, quando isso for acontecer, é pelos partidos que já me acompanham. Partidos que integraram aliança de Bruno no ano passado. Acho que 14 partidos. Esses serão os primeiros que vou conversar”, sinalizou.

“A terceira etapa, que só vai acontecer no próximo ano, é falar de composição de chapa. Eu não estou especulando isso hoje. O que me dá conforto é que dentro do meu ambiente político, existem nomes qualificados para disputar vaga majoritária na Bahia”.

“Não preciso estar preocupado em trazer nenhum partido que não está comigo”, acrescentou.

Alexandre Galvão
Comentários