Foto: Reprodução Rede Social
Marcus, Leão e Franco: promessa forte ao Senhor do Bonfim para alcançar Graças 14 de maio de 2021 | 10:00

Os pedidos de João Leão, Marcus Cavalcanti e Fausto Franco na “festa do Badalo”

exclusivas

Comprado como a oitava maravilha do mundo, inclusive, pelo Jornal Nacional, o evento para proclamar a volta do badalo dos sinos da Igreja do Bonfim levou ontem à Sagrada Colina três eminências estaduais sobre as quais petistas que ficaram de fora da festa não perderam a oportunidade de fazer piada.

Marcus Cavalcanti, secretário estadual da Infraestrutura, João Leão, vice-governador e titular do Planejamento, e Fausto Franco, anfitrião e patrocinador da “festa do Badalo” – ou do “Balacobaco”, como queiram -, transitaram com desenvoltura entre os convidados e posaram para diversas fotos.

Mas, segundo dois petistas que conversaram com este Política Livre observando que nunca viram tanto “barulho por nada”, os três foram ao Bonfim fazer promessas brabas em torno da realização de seus desejos: Leão, para que Rui Costa renuncie e ele assuma o governo da Bahia no ano que vem.

Marcus, para que o senador Otto Alencar (PSD) conceda a graça de ele poder concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados em 2022 e Franco, para permanecer na secretaria de Turismo – cuja entrega a outros aliados Rui já apalavrou -, principalmente depois do feito de ontem, que vai entrar para o livro dos recordes.

Política Livre
Comentários