Foto: Divulgação
Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos da morte de empresário no Oeste baiano 21 de julho de 2021 | 07:25

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos da morte de empresário no Oeste baiano

interior

Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (21), pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil da Bahia, a Operação Bandeirantes cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento na morte do empresário Paulo Grendene, que denunciou esquema investigado na Operação Faroeste, no Oeste Baiano. Cinco pessoas foram presas.

“Essa é mais uma ação para cumprimento de prisões, que visa retirar de circulação envolvidos nessa prática criminosa. A intenção da operação também é conseguir provas e informações de outros possíveis envolvidos”, disse a diretora do Depin, delegada Rogéria Araújo.

Também participam da operação policiais da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Corregedoria Geral da SSP (Coger-SSP), Assessoria Executiva de Operações de Polícia Judiciária (AEXPJ), Coordenação de Operações Especiais (COE), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Departamento de Inteligência Policial (DIP) e o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco), do Ministério Público Estadual.

Comentários