Foto: Divulgação
Roberta Caires 05 de agosto de 2021 | 08:25

Move Mulher chega a Lauro de Freitas, Candeias e Mata de São João

salvador

O Move Mulher Empreendedora chega a Lauro de Freitas, nesta quinta-feira (5), às 17h30. O movimento usa o espaço da Igreja Assembléia de Deus Coluna de Bete-Car, no bairro de Vida Nova, para reunir empreendedoras na construção participativa do Plano Estratégico de Desenvolvimento Feminino, Inovação e Negócios para o Estado da Bahia.

Na sexta-feira (6), o movimento estará na Câmara Municipal de Candeias, às 10h, e na Câmara Municipal de Mata de São João, às 18h. “Iremos a todas as cidades da Região Metropolitana, nas próximas semanas, reunindo mulheres que empreendem, não importa o tamanho de seu negócio. Queremos escutá-las, mapeando as necessidades e o potencial do empreendedorismo feminino baiano”, disse Roberta Caires, coordenadora-geral do Move Mulher.

Ainda de acordo com Roberta Caires, o objetivo é estimular a força da mulher para movimentar a economia do Estado. “As mulheres já são líderes em grande parte dos lares baianos, vamos fomentar políticas públicas de apoio a elas, para que gerem ainda mais renda, criem empregos e movimentem a economia. Todas devem participar, mães, mulheres jovens, negras, ou aquelas com deficiência”, disse.

Cada evento dura duas horas, com Oficina de Empreendedorismo, Certificado de Participação, além da apresentação do mini-documentário Move Mulher. No sábado (7), Cajazeiras V, em Salvador, também receberá o Move Mulher.

Comentários