Foto: Divulgação
Governador Rui Costa, o secretário Hassan Iossef e o prefeito de Jequié, Zé Cocá 25 de novembro de 2021 | 19:17

Cocá trabalha na pré-candidatura de secretário de governo de Jequié a deputado estadual

exclusivas

O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), tem se movimentado para lançar a candidatura a deputado estadual de seu secretário de Governo, Hassan Iossef. Pessoas próximas ao prefeito já dão como certa a escolha de Iossef para uma vaga na Assembleia Legislativa em 2022, uma vez que o secretário acompanha Cocá em todas as agendas na região de Jequié.

Cocá também tem participado dos eventos na região que contam com a presença do governador Rui Costa e com a inauguração de obras. O secretário também vem trabalhando nos bastidores, conversando com prefeitos em busca de conseguir apoios para a campanha de deputado estadual, mantendo alinhamento com as principais bandeiras de Cocá, que são o municipalismo e o desenvolvimento da região de Jequié.

Hassan é empresário do ramo imobiliário e do comércio e pertence a uma família tradicional na cidade de Jequié – foi vice-prefeito entre 2017 e 2020. Ele também ajudou na montagem do plano de governo de Cocá, abrindo portas para o atual prefeito junto ao empresariado e associações de classe em Jequié. A contrapartida do prefeito do PP será alçar Hassan como representante dos municípios do Vale do Jiquiriçá e do Médio Rio de Contas.

Comentários