Foto: Divulgação/Ascom
Evento aconteceu no último sábado (18) 20 de dezembro de 2021 | 15:33

Durante inaugurações em Abaré, Marcelinho diz que gestão impulsiona desenvolvimento do campo e da cidade

interior

A população do município de Abaré, no nordeste da Bahia, recebeu obras de infraestrutura no último sábado (18) como mais uma iniciativa da gestão do prefeito Fernando Tolentino (PT). Quem acompanhou as entregas foi o deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) que destacou a administração como impulsionadora do desenvolvimento do campo e da cidade. Ao lado do deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), Marcelinho ainda descreveu a importância das obras e comentou sobre a prefeitura ter finalizado o ano de 2021 com essas entregas.

“Foi um ano muito conturbado com a pandemia de covid-19, milhares de brasileiros morreram vítimas desse vírus cruel. No entanto, em Abaré, foi fundamental continuar os trabalhos para não só controlar as ondas de covid, mas também para promover o desenvolvimento de quem vive no campo e na cidade. Abaré se tornou um canteiro de obras e tem nosso total apoio na Assembleia Legislativa e também na Câmara Federal com o deputado Valmir Assunção”, salienta Marcelinho, que ainda destacou as lideranças do vice-prefeito Emanuel da Farmácia (PP) e do vice-prefeito Kaká de Eulina.

No sábado foram entregues oficialmente a nova Praça São José, que foi totalmente estilizada, a Praça José Borges, que foi transformada em praça para eventos, o Centro Administrativo, o posto de saúde e o Mercado Público, que também foram totalmente reformados. Ainda forma entregues a reforma e ampliação do cemitério público, pavimentação asfáltica das principais ruas do povoado, recuperação e cascalhamento de 14 quilômetros de estrada, que liga a BR-116 ao Povoado da Icozeira.

Comentários