Foto: Divulgação/Ascom/Arquivo
O deputado federal Ivan Cordeiro (PTB) e o ministro da Cidadania João Roma 29 de dezembro de 2021 | 16:16

Ivan Cordeiro agradece apoio do governo federal e confirma presença de João Roma em Vitória da Conquista nesta quinta-feira

interior

O vereador de Vitória da Conquista e pré-candidato a deputado federal, Ivan Cordeiro (PTB), usou as redes sociais, nesta quarta-feira (29), para agradecer o apoio do governo federal no envio de helicópteros para resgatar famílias que estão em situação de risco pelas fortes chuvas que acometeram a Bahia e a zona rural de Conquista.

De acordo com o vereador, o ministro da Cidadania, João Roma, entrou em contato com ele para confirmar a notícia e enfatizar que o presidente Jair Bolsonaro não poupará esforços para continuar atendendo pessoas que estão sofrendo pelas fortes chuvas que caem em solo baiano desde a última semana.

“O ministro João Roma me ligou garantindo o envio dos helicópteros para resgatar as famílias desabrigadas aqui na nossa zona rural. Mais um compromisso do nosso presidente e do ministro João Roma com a Bahia. Assim a gente consegue salvar as pessoas que estão sofrendo com as enchentes em Vitória da Conquista e região”, disse Ivan Cordeiro.

O vereador também tem visitado as regiões atingidas e buscado ajudar na destinação de alimentos e água para as famílias que perderam seus bens durante as enchentes.

“É um momento de união, de juntar forças, onde cada um tem a missão de ajudar ao próximo. O cenário não é favorável, muitas famílias desabrigadas, sem documentos e até mesmo sem ter o que comer. Com o apoio do governo federal e da prefeita Sheila Lemos seguiremos tentando atender a todos, principalmente aqueles que estão mais necessitados”, pontuou.

Ivan confirmou, inclusive, que o ministro João Roma estará em Conquista nesta quinta-feira (30) para visitar a região e conferir as necessidades que ainda são urgentes ao lado do ministro da Saúde Marcelo Queiroga e demais autoridades do governo federal.

Comentários