Foto: Divulgação
O seu trabalho, inclusive, gerou reconhecimento do ministro da Cidadania do governo Jair Bolsonaro, João Roma 25 de dezembro de 2021 | 12:00

Ivan Cordeiro se consolida como um dos vereadores mais atuantes de Vitória da Conquista

interior

Com 142 proposições entregues à Câmara Municipal, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) se consolidou como um dos edis mais atuantes do legislativo de Vitória da Conquista. O pré-candidato a deputado federal protocolou neste ano 102 projetos de indicação, 16 moções, 13 requerimentos e 11 projetos de Lei.

Este foi o primeiro ano do mandato de Ivan, que se consolida como uma das maiores lideranças do sudoeste baiano. O seu trabalho, inclusive, gerou reconhecimento do ministro da Cidadania do governo Jair Bolsonaro, João Roma.

“O trabalho por conquista e por todos os conquistenses me enche de orgulho. Este é o nosso primeiro ano de mandato, e os resultados já podem ser vistos. Novos desafios nos esperam em 2022, mas o que não vai mudar será a nossa vontade de fazer sempre o melhor para o nosso povo e para aqueles que mais precisam. Vitória da Conquista pode ter certeza que serei uma voz do município por onde quer que eu vá”, disse o vereador.

Defensor dos valores conservadores, como Deus, Pátria e Família, que são para ele o verdadeiro pilar da sociedade, Ivan, além de ser presidente do PTB de Vitória da Conquista, também é presidente da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo.

Entre seus principais projetos este ano estão a lei que cria no calendário oficial do município a Semana do Cooperativismo, iniciativa que teve como objetivo disseminar a prática cooperativista em Vitória da Conquista e Região Sudoeste, o projeto de lei que institui o Estatuto da Desburocratização, que busca incentivar medidas que desburocratizem o serviço público municipal, “de modo a viabilizar o alcance do interesse público por meio de atos administrativos eficazes”, o projeto de Prevenção da Violência Doméstica com a Estratégia de Saúde da Família, além da Semana do Leite, que prevê a valorização e o incentivo da produção e o consumo de leite e derivados, e a criação de Unidade de Saúde de enfrentamento à violência doméstica.

Comentários