Foto: Divulgação/Arquivo
O vereador de Vitória da Conquista e pré-candidato a deputado federal, Ivan Cordeiro (PTB) 20 de dezembro de 2021 | 21:55

Vereador de Conquista parabeniza governo federal por atuação em municípios baianos atingidos pelas chuvas

interior

O vereador de Vitória da Conquista e pré-candidato a deputado federal, Ivan Cordeiro (PTB), elogiou, nas redes sociais, as ações do governo federal nos municípios baianos afetados pelas fortes chuvas que caíram na região do extremo sul nas últimas semanas.

Ivan elogiou o ministro João Roma por estar desempenhado em buscar soluções para que as famílias mais atingidas tenham toda condição para recomeçar a vida.

“O governo federal segue atuando para diminuir os efeitos das fortes chuvas que atingiram o sul do nosso Estado. Neste domingo, o ministro João Roma esteve em seis municípios para acompanhar de perto como vem sendo a recuperação dessas cidades e anunciando novas medidas de enfrentamento a este desastre”, disse o vereador.

Ele também elogiou e pontuou as ações do governo federal. “Já são mais de 50 mil cestas básicas doadas e milhões em liberação de recursos para os municípios atingidos. O Governo do presidente Bolsonaro segue atuando pelos os que mais precisam. Parabenizo o presidente Bolsonaro, bem como o ministro João Roma. A atenção que o Governo Federal tem dado ao nosso povo é exemplar, deixando de lado qualquer disputa política, ideológica ou partidária”, completou.

Comentários