Foto: Divulgação
Prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo, entregou a primeira casa reformada pelo programa Viver Melhor 13 de janeiro de 2022 | 19:17

Morro do Chapéu: Prefeita entrega casa reformada do programa Viver Melhor

interior

A Prefeitura de Morro do Chapéu, através da Secretaria de Obras e Secretaria da Assistência Social, entregou a primeira casa reformada pelo programa Viver Melhor. A iniciativa da gestão municipal concede até R$ 5 mil em material de construção e mão de obra para reformar residências de moradores de baixa renda.

Lançado em novembro do ano passado, o programa atenderá mais de 50 famílias beneficiadas através de critérios como renda familiar mensal de até 1,5 salário mínimo e filhos entre seis e 17 anos de idade com matrícula e frequência escolar em dia.

“A nossa gestão tem como foco a qualidade de vida da população, que, infelizmente foi esquecida pelas gestões passadas. Mas isso acabou. E a gestão do amanhã é agora, trabalhando duro pela construção de uma Morro do Chapéu com dignidade para todos”, disse a prefeita Juliana Araújo (PL).

“A ideia é levar mais esperança para as famílias morrenses”, acrescentou o vice-prefeito e secretário de Obras, Vitor Araújo.

A primeira beneficiada com o programa Viver Melhor foi Ana Maria de Souza Mota, 41 anos, desempregada e mãe solteira de nove filhos. “Eu não tinha condições de reformar a casa, ainda mais do jeito que material de construção está caro. É uma coisa muito boa o que esta prefeita está fazendo, nunca ninguém tinha feito isso”, comemorou.

Comentários