Foto: Divulgação
Vitor Azevedo e Ivan Cordeiro 28 de março de 2022 | 19:00

Vereador propõe Título de Cidadão Conquistense a presidente estadual do PL

interior

O vereador Ivan Cordeiro (PTB) propôs a Câmara Municipal conceder o Título de Cidadão Conquistense a Vitor Azevedo, chefe de gabinete do ministro da Cidadania, João Roma, e recentemente empossado presidente estadual do PL.

De acordo com o vereador, Vitor sempre está presente no município para saber as demandas, principalmente dos mais necessitados. Ele também teve papel fundamental para que os benefícios chegassem a Vitória da Conquista, “como os R$ 3 milhões liberados para o desenvolvimento social, cuja finalidade é aumentar a capacidade de resposta do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no atendimento às famílias e aos indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco social”.

“Vitor Azevedo teve papel fundamental para que Conquista pudesse vencer as fortes chuvas que acometeram o nosso Estado no início deste ano. Ele esteve aqui com o ministro João Roma, por diversas vezes, para atender as pessoas e, junto com o governo federal, buscar recursos para ajudar aqueles que mais precisam”, disse Ivan.

O vereador ainda lembrou que o presidente do PL na Bahia também tem história na maior cidade do Sudoeste baiano.

“Além do serviço prestado a todos os conquistenses, Vitor também já estudou e morou no município, que tem papel fundamental na formação desta grande figura da nossa política”, completou.

Comentários