Foto: Davi Lemos / Política Livre
Vereador Carlos Muniz 12 de maio de 2022 | 14:58

Vereador Carlos Muniz faz denúncias sobre negligências “criminosas” da MedVida

salvador

Após ter acesso a uma série de denúncias em relação ao MedVida Brasil, feitas por servidores de empresas contratadas pela Prefeitura de Salvador, atendidos pelo plano de saúde empresarial, o vereador Carlos Muniz abriu o jogo sobre a situação.

“Ela deveria ser chamada de MedMorte e não de MedVida. São várias as reclamações que tenho arquivadas no computador, que um ex-funcionário da MedVida apresentou, com denúncias que atestam a negligência criminosa da empresa. O plano atende muito mal os servidores, que não encontram especialistas, não conseguem fazer os exames e, além de tudo, ao buscar atendimento têm os casos clínicos encaminhados diretamente para o SUS. É um verdadeiro absurdo” salientou o vereador.

Ainda segundo Muniz, chegou ao ponto de um servidor ter um pé amputado devido a negligência da MedVida. “Tenho certeza que a MedVida só continua operando na Prefeitura de Salvador, apesar de todos os escândalos, pois sabe cantar a música ‘Não Se Reprima’. Sinceramente, considero inadmissível que essa empresa continue no mercado, com tanta desumanidade e indecência. É um crime, pois estamos falando de vidas” concluiu Muniz, ao citar a canção em alusão ao grupo Menudo, que fez sucesso na década de 1980.

Comentários