Foto: Divulgação/Ascom
Candidato aproveitou a oportunidade para prestar homenagem a todos os pais da Bahia 14 de agosto de 2022 | 18:28

Cacá Leão fala que aprendeu a essência da política com João Leão: ‘Realizar sonhos’

bahia

Neste domingo (14), Dia dos Pais, o candidato ao Senado Cacá Leão, fez homenagem ao vice-governador João Leão e afirmou que todo aprendizado com o pai é sua referência na vida e na política. “Quando eu cheguei em Brasília, as pessoas me apontavam como o filho de João Leão, de quem eu me orgulho. Mas, eu sempre olhei para aquilo como uma missão de construir a minha própria história também. Hoje, ele brinca comigo dizendo que virou ‘o pai de Cacá Leão’”.

“Sempre tratei o cargo de deputado com a entrega necessária para exercê-lo da melhor forma possível, buscando aprovar leis e recursos para beneficiar o estado. Me lembro muito bem de uma frase que meu pai, João Leão, me disse na minha primeira eleição, e que carrego comigo até hoje: ‘Você, a partir de agora, é responsável por realizar os sonhos das pessoas. Lembre-se das expectativas que estão depositando em você e cumpra com louvor essa obrigação que foi-lhe dada pelo povo baiano, realize sonhos’”, relatou Cacá Leão.

Cacá prestou ainda homenagem a todos os pais da Bahia: “No Congresso Nacional vou lutar para honrar a confiança de todos aqueles que são pais, que trabalham para que seus filhos tenham uma boa educação, assistência de saúde de qualidade e humanitária, é que possam voltar para casa em segurança”.

Comentários