Foto: Reprodução/Facebook | Montagem: Política Livre
Laura Bolsonaro, de 12 anos, foi ofendida por uma colega e será transferida para uma escola particular 12 de dezembro de 2022 | 14:30

Aliado do PT na Bahia, Geddel defende filha caçula de Bolsonaro, vítima de bullying: ‘Nada justifica’

exclusivas

O ex-ministro Geddel Vieira Lima utilizou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (12) para sair em defesa da filha mais nova do presidente Jair Bolsonaro. Laura, de 12 anos, sofreu bullying no colégio militar em que estuda, em Brasília.

Segundo Geddel, aliado do PT na Bahia, “nada justifica uma coisa dessas”. “Esses ataques, as pessoas buscando criar constrangimentos públicos, precisam parar, precisam ser rejeitados pela sociedade. Basta. E fazer bullying com uma criança é mais abjeto ainda”, escreveu.

“Vai chegar a hora que isso não vai terminar bem. Quem constrange pode ser constrangido, quem xinga pode se xingando, quem agride pode ser agredido e aí é muito ruim”, emendou.

Segundo informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Bolsonaro e Michelle, sua esposa, ainda estão em busca do colégio para matricular a menina. Em outubro, Michelle chorou durante um evento de campanha de Tarcísio de Freitas (PL), aliado de Bolsonaro que se elegeu governador de São Paulo, ao qual relatou que a filha teria sido ofendida por colegas.

O caso teria acontecido, segundo a primeira-dama, no dia do aniversário da menina.

Mateus Soares
Comentários