Foto: Política Livre
João Roma é deputado federal e presidente do PL Bahia 15 de dezembro de 2022 | 16:14

João Roma critica Alexandre de Moraes após operação contra bolsonaristas

exclusivas

Usando as redes sociais, o deputado federal e presidente do PL na Bahia, João Roma, criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) pela operação da Polícia Federal contra bolsonaristas de todo o Brasil. Ao total, foram cumpridos 80 mandados de busca e apreensão.

Roma, que ficou na terceira colocação nas eleições para o governo do Estado neste ano, disse que a operação é um “show de horrores orquestrado”. “Estamos assistindo no nosso país um show de horrores orquestrado pelo Supremo Tribunal Federal. O papel de proteger e fazer cumprir a nossa constituição vem sendo deixado de lado em função de um ativismo judicial sem precedentes na história do Brasil”, disse o deputado.

Tecendo críticas ao ministro Alexandre de Moraes, o presidente do partido de Bolsonaro na Bahia afirmou que as decisões de Moraes estão sendo “arbitrarias”.

“Agora, o ministro Alexandre de Moraes decide bloquear contas de empresários que estão exercendo o direito de se manifestarem livremente. Uma arbitrariedade e autoritarismo que ameaça seriamente a democracia do Brasil”, completou.

Comentários