Foto: Flávio Sande/Política Livre
Após o pleito eleitoral, a parlamentar demonstrou interesse, mas o seu colega de partido, deputado Adolfo Menezes, permaneceu no posto 16 de dezembro de 2022 | 16:53

Mais votada na Assembleia, Ivana Bastos não descarta buscar presidência da ALBA: ‘Futuro a Deus pertence’

exclusivas

Mais votada na Assembleia Legislativa da Bahia nas eleições deste ano, a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) declarou, em conversa com a imprensa na tarde desta sexta-feira (16), que não descarta a possibilidade de um dia assumir a presidência da Casa.

Após o pleito eleitoral, a parlamentar demonstrou interesse, mas o seu colega de partido, deputado Adolfo Menezes, permaneceu no posto.

“Eu acho que tudo tem a sua hora e tudo tem a sua vez. Adolfo é um companheiro, é do nosso partido. Não houve nenhuma negociação. Houve, sim, um compromisso do PSD, de todos deputados”, disse Ivana.

“Eu assumi a liderança do partido na Assembleia e vamos trabalhar. O futuro a Deus pertence. Eu acho que tudo tem a sua hora. Adolfo está conduzindo muito bem a Casa. Quem sabe um dia a gente chega lá”.

“Eu não descarto essa possibilidade [de assumir a presidência da ALBA]. Mas eu quero agora é aproveitar esse momento, porque a sensação de dever cumprido é muito bom. O futuro a Deus pertence”, emendou.

“A gente tem condições que galgar outros lares. Não é projeto de vida, mas também é um sonho”, concluiu.

Neste momento, o Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Bahia (TRE-BA) realiza a solenidade dos eleitos no pleito deste ano.

Mateus Soares e Flávio Sande
Comentários