Foto: Divulgação
O governador Jerônimo Rodrigues 03 de janeiro de 2023 | 09:22

Jerônimo provoca adversários e anuncia que parte do segundo escalão sai até sexta-feira (06)

exclusivas

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) garantiu nesta terça-feira (03) que todos os prefeitos foram convidados para a posse dele, que aconteceu no domingo (01). Uma das ausências notadas na ocasião foi a do gestor da capital, Bruno Reis (União). O petista afirmou ainda que até a sexta (06) anuncia “uma quantidade” de nomes que irão comandar as fundações e empresas públicas.

“Todos os prefeitos foram convidados para nossa posse. Se houve deselegância… Fizemos nossa parte. Não abriremos mão do nosso lugar. Já desmontamos o palanque e não vamos ficar mandando recado”, salientou.

O governador voltou a dizer fará um governo de diálogo, inclusive com a oposição. Mas deixou claro que dará prioridade aos partidos que estão com ele desde o início. “Faremos um governo do diálogo, respeitando os aliados estratégicos de primeira hora quem veio no segundo turno e quem não veio. Fígado não foi feito para fazer política”.

Jerônimo disse que está, inclusive, dialogando com com partidos da base para a definição dos nomes do segundo escalão, sobretudo as empresas públicas. “Até sexta anunciamos um grupo de nomes, até porque esses órgãos precisam funcionar”.

O Política Livre já antecipou alguns nomes que devem ser confirmados por Jerônimo para comandar as fundações, companhias e empresas do estado (clique aqui para ler).

Política Livre
Comentários