Foto: Política Livre
Jerônimo vai dividir secretarias em grupos temáticos 03 de janeiro de 2023 | 08:53

Jerônimo vai dividir secretarias em grupos temáticos e diz que Geraldo Júnior governará junto com ele

exclusivas

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou nesta terça (03), em café com a imprensa, na área verde da Assembleia Legislativa, que irá unir as secretarias em juntas temáticas. Ele informou que o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) terá um papel de destaque no planejamento e nas ações do Executivo.

“Faremos uma gestão compartilhada. Geraldo será um vice atuante. Vamos dividir as secretarias em juntas ou comitês para facilitar a gestão e o planejamento”, declarou o petista.

Haverá, por exemplo, a junta das secretarias da área econômica, bem como daquelas relacionadas aos temas da segurança publica e meio ambiente. “Vou dividir com Geraldo e ele vai acompanhar a área que se afina mais. Eu e ele vamos atuar juntos dentro das secretarias acompanhando e planejando os principais atos”, frisou Jerônimo.

Alguns temas serão transversais, a exemplo do combate a fome. O governador contou que ainda essa semana fará uma reunião de trabalho com todo o secretariado, empossado no mesmo evento de hoje com a imprensa.

“Será uma semana intensa de planejamento. Vamos atuar com a mesma linguagem. Também faremos as primeiras viagens e primeiras inaugurações e entregas”, declarou.

Política Livre
Comentários