Foto: Adam Vidal/Divulgação
O vereador Paulo Magalhães Jr. (União Brasil) 12 de janeiro de 2023 | 16:45

Paulo Magalhães Jr. disfarça sobre assumir Procuradoria da Câmara: “Por enquanto não estou procurando nada”

exclusivas

Líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Paulo Magalhães Júnior (União) disse nesta quinta-feira (12), durante a Lavagem do Bonfim, que ainda não está decidido quem será o procurador parlamentar da Casa a partir de fevereiro, quando os trabalhos no Legislativo serão retomados após o recesso, já sob a direção da nova Mesa Diretora. Cabe ao presidente da Câmara, Carlos Muniz (PTB), a indicação do ocupante do cargo.

Conforme apurou este Política Livre, o edil ficará com o cargo após o acordo firmado entre o prefeito Bruno Reis (União) e a base governista em torno da pacificação na Câmara e da retirada de ações judiciais que questionavam a posse do vereador Carlos Muniz como presidente do Legislativo (clique aqui para ler).

“Olhe, por enquanto não tem nada definido sobre isso. Estou no momento me dedicando a fazer a transição da liderança do governo na Casa. Não estou procurando nada, não”, brincou Paulo Magalhães Júnior.

O vereador acredita que haverá um clima de harmonia e diálogo este ano entre o Legislativo e o Executivo. “Iremos viver um novo momento e acredito que isso será importante para todos nós, até para aumentar a produtividade na Casa”.

O próximo líder do governo na Câmara será o vereador Kiki Bispo (União).

Política Livre
Comentários