Foto: Reprodução/Instagram
Prefeito de Salvador, Bruno Reis (União) 14 de março de 2023 | 15:50

Eleições 2024: Bruno Reis diz que vai conversar com Carlos Muniz no momento certo e afirma que PL pode contribuir com a gestão

exclusivas

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), tem insistido na tecla de que só vai tratar publicamente das eleições de 2024 no “momento certo”, respeitando o “tempo da política”. Em entrevista exclusiva com este Política Livre, ele declarou que isso só deve ocorrer depois do Carnaval do ano que vem. “E olha que o Carnaval já vai começar mais cedo, ou seja, essas conversas não irão demorar a acontecer”, brincou.

Mas, diante da insistência dos questionamentos, e embora pondere que ainda não se coloca como candidato à reeleição, o que todo mundo sabe que ele será, Bruno Reis disse que pretende conversar com o presidente da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Carlos Muniz (PTB), e com o PL do ex-ministro da Cidadania João Roma sobre o pleito de 2024. Tanto Muniz quanto Roma consideram o apoio ao prefeito em 2024 como uma possibilidade.

“Só vou conversar sobre eleição, acordos políticos, em 2024. O que posso dizer é que tenho a melhor relação possível com Muniz. Somos parceiros há muito tempo. Ele tem elevado espírito público, quer ajudar a cidade a avançar, a melhorar. Com base nessa história e nesses princípios temos construído uma parceria nesse novo momento e quem vai ganhar com isso é a cidade. No momento certo, irei conversar com ele sobre as eleições”, ressaltou o prefeito.

Sobre o PL, que pode ser o caminho de Muniz ao deixar o PTB, Bruno Reis afirmou que “no momento certo, vamos conversar”. “Pela minha postura, pela forma que atuo na política, irei conversar com todos na hora certa. Sei que cada um tem seu tempo. Sei também o tempo da política. Irei procurar o PL, onde tenho grandes amigos. Vamos conversar sobre parceria, construção de um projeto conjunto, possibilidade de contribuição com a gestão, mas no tempo natural da política e das pessoas”, salientou.

“A hora agora é de intensificar ainda mais as ações da Prefeitura, se dedicar à gestão, fazer entregas. Esse foco da política eleitoral tem sua hora de fazer”, concluiu o chefe do Executivo municipal.

Política Livre
Comentários