Foto: Flávio Sande/Política Livre
O governador Jerônimo Rodrigues 28 de março de 2023 | 11:34

‘Não vamos permitir o uso de distribuição de alimentos em qualquer processo eleitoral’, diz Jerônimo em ação do Bahia sem Fome

exclusivas

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) participou, na manhã desta terça-feira (28), da primeira entrega de alimentos arrecadados pelo programa “Bahia sem Fome”. Em entrevista coletiva, o petista disse que não vai permitir que o projeto seja usado de maneira eleitoreira.

“Não vamos permitir o uso de distribuição de alimentos em qualquer processo eleitoral. Não podemos vincular alimento com voto. Alimento é sagrado, voto também é sagrado. Não vamos permitir que qualquer entidade que receba as cestas troque por favor ou dinheiro”, disse.

O evento foi realizado na sede do Movimento Nacional de População em Situação de Rua, no Largo do Cruzeiro de São Francisco, anexo da Igreja São Francisco, no Pelourinho. A primeira ação de entrega ocorre simultaneamente em outras cidades, como Lauro de Freitas (Igreja Batista Restauração de Cristo – IBREC), Simões Filho (Quilombo Pitanga dos Palmares), Camaçari (Comunidade Indígena Tupinambá de Abrantes).

Flávio Sande
Comentários