Foto: Flávio Sande / Política Livre
Prefeito de Belo Monte e presidente da UPB, Quinho 13 de março de 2023 | 16:09

Quinho contraria Jerônimo sobre antecipar discussões sobre eleições: ‘2024 está muito longe ainda’

exclusivas

O prefeito de Belo Monte e novo presidente da UPB, Quinho (PSD), demonstrou que não tem a mesma pressa demonstrada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), que já quer adiantar as discussões sobre sucessão municipal em 2024. Na visão do novo dirigente da UPB, “2024 está muito longe ainda. Até 2024, tem muita água para passar debaixo da ponte”.

Ele, entretanto, ponderou: “É claro que o governador vai se atentar a justamente quem fez o trabalho junto com ele, mas esse momento agora é de desarmar o palanque, primeiro no Governo do Estado e agora na eleição da UPB, fazendo com que as coisas funcionem da melhor forma possível, principalmente trabalhando por quem mais precisa.”

É um momento novo para a minha vida no contexto geral e feliz pelo fato de conseguirmos a unanimidade da chapa, por aclamação. Estamos cheios de expectativas, principalmente para a reconstrução do país com novo pacto federativo, com ações que melhoram a vida dos municípios brasileiros, dentre elas a votação da nova PEC 14, que é a diminuição da alíquota de INSS do patronal de 22% para 11%. Então estamos cheios de expectativas.

Flávio Sande e Davi Lemos
Comentários