Foto: Política Livre
A fala do vereador foi feita durante entrega da Prefeitura de Salvador de mais uma obra de contenção de encosta, desta vez no Rio Vermelho 25 de abril de 2023 | 09:42

Alberto Braga defende nomes do Republicanos para compor vice de Bruno em 2024

exclusivas

O vereador Alberto Braga (Republicanos) defendeu, em conversa com este Política Livre na manhã desta terça-feira (25), nomes do Republicanos para compor a vice de Bruno Reis em busca da reeleição nas eleições do ano que vem.

“Sem sombra de dúvidas, por dois fatores: primeiro, por ser um aliado de primeira hora do União Brasil, da gestão do prefeito ACM Neto. Por ser esse aliado de primeira hora, eu tenho certeza que o Republicanos se credencia. E outro fator também é a musculatura do partido, porque tem grandes quadros”, disse Alberto Braga.

“Como bem falou o nosso presidente estadual Márcio Marinho, a gente tem Luiz Carlos fazendo esse belíssimo trabalho como secretário de Infraestrutura, inclusive entregando o BRT, esse tão sonhado equipamento de mobilidade pública. A gente tem Ireuda Silva, a gente tem Júlio Santos, que também foi secretário de Infraestrutura”, acrescentou.

“Então o Republicanos tem grandes quadros e eu tenho certeza que o prefeito Bruno Reis vai colocar isso na mesa. A gente tem a expectativa de compor a vice. Esses são os nomes mais cotados, lógico que o presidente Márcio Marinho é também um excelente nome. Deputado federal no quarto ou quinto mandato”, emendou o edil.

“Tem toda vivência principalmente aqui de Salvador. Já pensou em uma chapa de Bruno Reis e Márcio Marinho? Eu diria que seria uma chapa quase imbatível”, concluiu.

A fala do vereador foi feita durante entrega da Prefeitura de Salvador de mais uma obra de contenção de encosta, desta vez no Rio Vermelho.

A entrega ocorreu nesta manhã, em frente ao McDonald’s do Rio Vermelho, com a presença do prefeito Bruno Reis (União Brasil), do secretário de Infraestrutura, Luiz Carlos (Republicanos), além de outras autoridades municipais.

Mateus Soares e Política Livre
Comentários