Foto: Flávio Sande/Política Livre
Bruno Reis diz que ainda não é possível avaliar gestões de Lula e Jerônimo 05 de abril de 2023 | 10:52

Bruno Reis diz que ainda não é possível avaliar gestões de Lula e Jerônimo: ‘É preciso mais tempo’

exclusivas

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), disse, na manhã desta quarta-feira (05), que ainda não é possível fazer uma avaliação dos governos Jerônimo e Lula, que se aproximam dos 100 dias. O gestor, porém, diz torcer para que ambos deem certo.

“Ainda é preciso mais tempo para ver os resultados. Espero e torço, e estou à disposição para contribuir, que possa dar certo. Vocês têm visto que tenho quatro semanas consecutivas indo a Brasília me reunindo, levando contribuições e buscando parcerias”, afirmou, em entrevista coletiva durante a, durante a inauguração do Centro de Convivência Socioassistencial, na Baixa Fria de Canabrava.

Também na entrevista, Bruno defendeu uma regulamentação para investimentos no Centro Histórico. “Fomos pedir ao Iphan que pudesse ter uma regulamentação e desse mais segurança jurídica para quem quer investir no Centro Histórica. É inadmissível que empreendimentos que queiram se instalar naquela região fiquem à mercê da análise subjetiva de técnicos”, disse.

Flávio Sande
Comentários