Foto: Divulgação
O titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Luiz Carlos 11 de abril de 2023 | 06:41

Prefeitura vai construir alças em viaduto próximo à Estação Pirajá para melhorar mobilidade na região

exclusivas

A Prefeitura de Salvador vai construir duas alças no viaduto próximo à Estação Pirajá, sobre a BR-324, com o objetivo de melhorar a mobilidade na região. A informação foi confirmada ao Política Livre pelo titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Luiz Carlos. A licitação para a contratação da empresa responsável pela obra, que deve ser concluída em maio, foi publicada na semana passada no Diário Oficial.

“Hoje, quem vem de Pirajá e vai pegar a BR tem que dar a volta na estação e depois percorrer a Rua do Paquistão, que é estreita e costuma engarrafar. Essa intervenção vai melhorar esse fluxo, porque o cidadão poderá chegar à BR-324 pelo próprio viaduto, sem precisar dar voltas, de forma mais rápida”, disse Luiz Carlos.

Segundo o secretário, a Prefeitura vai investir R$5 milhões na obra, que tem previsão de duração de quatro meses a partir do início das intervenções. “Também iremos melhorar, com essa iniciativa, a vida de quem sai, por exemplo, do Santo Inácio ou da Avenida Gal Costa e quer pegar a BR-324”, complementou.

Política Livre
Comentários