Foto: Betto Jr./Secom PMS
Segundo o levantamento, 68% dos entrevistados demonstraram aprovação em relação à administração do prefeito de Salvador 07 de junho de 2023 | 09:51

Bruno Reis tem maior aprovação entre prefeitos das 10 maiores capitais do país

exclusivas

O prefeito da cidade de Salvador, Bruno Reis (União), obteve a maior taxa de aprovação entre os prefeitos das dez maiores capitais do Brasil, de acordo com uma pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas nesta quarta-feira (7).

Segundo o levantamento, 68% dos entrevistados demonstraram aprovação em relação à administração de Reis, enquanto 26,1% expressaram desaprovação. A parcela dos entrevistados que não soube opinar ou não respondeu foi de 5,8%. A pesquisa foi realizada com 804 habitantes entre os dias 17 e 21, e possui uma margem de erro de 3,5%.

Na segunda colocação, aparece o prefeito de Manaus, David Almeida, com uma taxa de aprovação de 67,3% e uma taxa de desaprovação de 28,6%. Ele é seguido por João Campos, prefeito de Recife, que obteve 66,3% de aprovação e 28,4% de desaprovação.

Na quarta posição, o levantamento revela Rafael Greca, prefeito de Curitiba, com uma taxa de aprovação de 65,2% e uma taxa de desaprovação de 31,5%. Em quinto lugar no ranking de aprovação está Sebastião Melo, prefeito de Porto Alegre, com uma taxa de 63,4%.

 

Política Livre
Comentários