Foto: Divulgação
O encontro serviu para alinhar ações do grupo de oposição na cidade, além da formação de uma frente ampla que discuta a atual situação do município 14 de junho de 2023 | 11:14

Caetano e PSD de Camaçari se reúnem para alinhar ações com vistas a 2024

exclusivas

O secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, se reuniu na manhã desta quarta-feira (14) com os novos membros da executiva do PSD em Camaçari para tratar de estratégias políticas futuras do grupo que faz oposição à atual gestão municipal.

O encontro serviu para alinhar ações do grupo de oposição na cidade, além da formação de uma frente ampla que discuta a atual situação de Camaçari e proponha soluções para atender a expectativa da população, especialmente em áreas sensíveis do município, como saúde, transporte, educação e emprego.

Participaram da reunião, além de Caetano, a comissão que está assumindo o PSD na cidade, a convite do senador Otto Alencar: Vital Sampaio, Luiz Roberto Sobral, Gilberto D’errico, Júlio Lessa Filho, Ariosvaldo Selestino Mota, Francisco Franco e Wclleidy Santos.

O PSD marchará junto com o bloco de oposição nas eleições municipais do próximo ano. Ex-prefeito de Camaçari por três ocasiões, Caetano é um dos nomes ventilados para disputar a Prefeitura em 2024, embora sinalize em entrevistas que o grupo ainda não definiu quem será o candidato de oposição no município.

Política Livre
Comentários