Foto: Divulgação
O equipamento será instalado na unidade visando fortalecer a segurança e o conforto durante os partos realizados na região 20 de junho de 2023 | 12:15

Fruto de emenda parlamentar do deputado Diego Castro, município de João Dourado recebe Kit-Parto

interior

O município de João Dourado recebeu um equipamento médico para aprimorar os serviços de assistência materno-infantil no Hospital Municipal Dr. Benedito Ney. O Kit-Parto, cujo valor foi viabilizado por uma emenda parlamentar do deputado estadual Diego Castro (PL), será instalado na unidade visando fortalecer a segurança e o conforto durante os partos realizados na região.

O deputado Diego Castro tem direcionado recursos e atenção durante o seu mandato para a cidade de João Dourado. Ele enfatizou a importância do investimento. “Essa é uma parte de uma série de recursos que estaremos encaminhando para a cidade. No mês passado, ao lado do deputado federal Capitão Alden, anunciamos uma emenda no valor de R$ 250 mil para pavimentação asfáltica”, lembrou.

“No próximo mês, anunciaremos mais um recurso para área de infraestrutura”, comunicou o deputado estadual, em uma publicação feita no Instagram.

Também nas redes sociais, o prefeito de João Dourado, Di Cardoso, expressou a sua gratidão pelo equipamento adquirido por meio da emenda parlamentar e enfatizou a colaboração do deputado Diego Castro e de Gabriel Almeida, assessor do deputado:

“Nosso hospital agora possui mais equipamentos de parto para melhorar os serviços de assistência materno-infantil. Adquirimos um kit parto completo através de uma emenda parlamentar impositiva do deputado estadual Diego Castro, no valor de quase R$ 50 mil”.

“Agradecemos o deputado Diego Castro e a Gabriel Almeida por tornarem isso possível”, completou o prefeito Di Cardoso.

Com a chegada do Kit-Parto, espera-se que o Hospital Municipal Dr. Benedito Ney possa oferecer uma assistência mais eficiente e segura às mães e aos recém-nascidos da região.

Vale destacar que a aquisição desse equipamento representa um avanço significativo para a área da saúde e demonstra o comprometimento do deputado Diego Castro em direcionar recursos para melhorias no sistema de saúde local.

Comentários