Foto: Política Livre
Deputado federal Pastor Sargento Isidório (PT) 12 de junho de 2023 | 17:22

Isidório se coloca à disposição do governador para concorrer à Prefeitura de Salvador ou de Candeias

exclusivas

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (PT) colocou o nome à disposição do governador Jerônimo Rodrigues (PT) para concorrer à Prefeitura de Salvador ou Candeias. Ele disse ainda que vai seguir a orientação do chefe do Executivo estadual se for para compor com outros quadros na condição de vice.

“Meu nome está à disposição do grupo que faço parte, para compor ou ser candidato. O que interessa é que tudo seja feito pelo benefício do povo, para a melhoria da vida dos mais necessitados. Estou à disposição de Deus, do povo, do senador Jaques Wagner (PT), do ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), e do governador Jerônimo Rodrigues. Eu sou apenas um soldado. Sei também que existem outros nomes importantes (para concorrer)”, declarou o parlamentar ao Política Livre, durante a formatura de soldados do Corpo de Bombeiros, nesta segunda-feira (12), em Salvador.

Isidório admitiu que tem o desejo de ser prefeito. Ele ponderou que é um “homem de família”e que “sabe administrar”, uma vez que comanda a Fundação Doutor Jesus, em Candeias, que tem como missão tratar viciados em drogas. “Tenho esse desejo de ocupar o Executivo, não por vaidade nem por aventura. Se chegar para mim essa missão (de ser candidato a prefeito), irei aceitar”.

Política Livre
Comentários