Foto: Reprodução/YouTube
De acordo com informações do site Metrópoles, Rui Costa tem sido pressionado por aliados na Bahia a disputar a Prefeitura de Salvador 17 de julho de 2023 | 10:22

Apesar de defender Antonio Brito, Otto diz que apenas Rui seria capaz de derrotar Bruno Reis em 2024

exclusivas

Apesar de defender o nome do deputado federal Antonio Brito (PSD), o senador Otto Alencar (PSD) sugeriu, em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta segunda-feira (17), que o ministro Rui Costa (PT) é o único da base petista capaz de vencer a eleição em Salvador em 2024.

“No grupo tem algum nome que sendo candidato a prefeito de Salvador ganharia a eleição? Eu digo que tem. Mas ele vai querer ser? Só o ministro Rui Costa, se ele quisesse ser candidato”, opinou Otto Alencar.

De acordo com informações do site Metrópoles, Rui Costa tem sido pressionado por aliados na Bahia a disputar a Prefeitura de Salvador. No entanto, o ex-governador da Bahia tem descartado a hipótese em entrevistas.

Na semana passada, também à rádio Metrópole, o senador Jaques Wagner, do PT, também afirmou não acreditar na possibilidade de Rui tentar impedir a reeleição do prefeito Bruno Reis (União Brasil) no pleito do próximo ano.

Mateus Soares
Comentários